sábado, 18 de maio de 2013

Tudo o que vai rolar em Cuidado com o anjo!

Geente, essa novela tira a respiração de qualquer um! Claaro que estavamos loucas para que João Miguel e Malú se casarem mais nós não esperavamos que ela não iria perdoa-lo ( aainda né ) Maais eu perquisei e procurei saber sobre tudo o que vai rolar.
Claro que ainda vai demorar um pouquinho para que Cecilia descubra que sua verdadeira filha é a Malú, Mais o que eu sei que vai rolar é isso:
Malú vai se tornar um atriz e quem vai ajudar ela vai ser o Amador ( o Amador sério? ) uhum, serissimo! João Miguel vai achar que os dois estão tendo um caso. Malú descobre que está grávida mais não conta nada para o João Miguel. Malú e Amador vão para um baile quando se encontram com João Miguel, Estefânia, Beatriz e Eduardo. Malú começa a dançar com Amador quando João Miguel enciumado sepera os dois e em seguida começam a dançar juntos ( quee foofo *.* ). Após a dança João Miguel e Malú se beijam.
Bem galera, eu por enquanto só sei até ai mais quando eu souber sobre mais coisas dessa linda história eu digo. Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário