sexta-feira, 24 de maio de 2013

Horóscopo

Áries (21/03 a 20/04)

Mais falante, animada e comunicativa do que nunca, hoje você vai se encontrar e conversar com muitas pessoas, ariana. Cuidado apenas para não falar o que não deve, ok? No amor, seu jeito espontâneo vai ajudar bastante, e será mais fácil se aproximar dos garotos. Nas amizades, os ânimos podem se exaltar, evite brigas! Na escola, você está entendendo bem as matérias, mas precisará manter a disciplina em sala de aula, para evitar confusões.





Touro (21/04 a 20/05)

 Evite gastar dinheiro à toa, e não faça compras sem necessidade, pois hoje você corre o risco de fazer péssimos negócios, taurina. Deixe as compras para outro dia! No amor, você só precisará se valorizar e se comunicar. O destino fará o restante. Nas amizades, faça apenas o que achar certo e não passe por cima de seus valores para agradar os outros. Na escola, seja mais objetiva, organize-se e tudo ficará mais fácil.




Gêmeos (21/05 a 20/06)

 Seu dia será agitado e o mais difícil vai ser escolher o que fazer, em meio a tantas opções, geminiana. No amor, prepare-se para viver novas aventuras, um garoto diferente poderá surgir para balançar seu coração. Nas amizades, evite bater de frente, o momento pede cautela. Na escola, você tem tudo para se dar bem já que seu raciocínio está super rápido e certeiro!





Câncer (21/06 a 21/07)

 Você está mais dinâmica, com energia para solucionar problemas e correr atrás dos seus interesses. No amor, não fique esperando as coisas acontecerem, vá à luta! Nas amizades, o clima pode pesar, melhor evitar discussões. Na escola, mostre seus conhecimentos, não tenha medo de se expor!






Leão (22/07 a 22/08)

 Você que já é bem animada, hoje está a empolgação em pessoa. Vai ser difícil ficar de mau humor ao seu lado, leonina! No amor, estão rolando altas paqueras, mas não se apresse. Conheça os garotos primeiro, você não precisa se comprometer com ninguém ainda. Conte com suas amigas para ajudá-la a escolher o garoto que mais tem a ver com você. Na escola, não deixe que o excesso de diversão atrapalhe seus estudos.



Virgem (23/08 a 22/09)

Sua mente está a mil e sua cabeça cheia de ideias boas e muito criativas. Aproveite essa inspiração toda para escrever textos interessantes e publicar no seu blog, virginiana. Vai ser um sucesso. No amor, seja prática e não fique apenas sonhando acordada. O momento pede mais ação! Nas amizades, nada melhor do quem um bom bate-papo. Saia com as amigas para tomar um suco e conversar muito! Na escola, tudo vai muito bem e você poderá se destacar nas aulas de literatura e redação.


Libra (23/09 a 22/10)

 Cultive a alegria e a espontaneidade, libriana. É hora de se soltar! No amor, não se preocupe tanto com a opinião dos outros, faça o que tem vontade! Nas amizades, seja prestativa, mas cuidado para que não abusem de sua boa vontade. Na escola, evite rodinhas de fofoca e não compactue com nenhum tipo de bullying, até porque isso nem combina com você!





Escorpião (23/10 a 21/11)

 O excesso de curiosidade pode ser usado para aprender e pesquisar, mas também pode se transformar em indiscrição e tendência para a fofoca. Saber como usar esta energia vai depender apenas de você. No amor, busque a independência. É importante ter vida própria ao invés de viver apenas em função do garoto. Nas amizades, evite competições. Ninguém é melhor ou pior do que ninguém. Na escola, tente ter um pouco mais de boa vontade com aquelas matérias que você não gosta, assim você sofrerá menos.



Sagitário (22/11 a 21/12)

 Você anda animada, curtindo a vida e transformando tudo em festa, sagitariana. Mantenha esse alto astral, mas tome cuidado para não entrar em atrito com seus pais, que podem não estar gostando muito de tanta agitação! No amor, a paquera está rolando solta e você quer mais é curtir sua liberdade. Nas amizades, as coisas não são diferentes e a alegria é geral. Na escola, estude e faça trabalhos em grupo, para espantar o tédio.



Capricórnio (22/12 a 20/01)

 Você já é bem organizada e pode se dar ao luxo de sair um pouquinho da rotina de vez em quando, capricorniana. Relaxe! No amor, deixe as coisas fluírem naturalmente, afinal de contas, não dá mesmo para controlar tudo, né? Nas amizades, evite indiretas ou manipulações. Uma conversa franca e aberta é sempre melhor. Na escola, faça tudo de um jeito diferente, use palavras novas em sua redação, mude a cor das canetas, seja criativa!


Aquário (21/01 a 19/02)

 Uma boa comunicação é essencial para alcançarmos nossos objetivos, e hoje você está especialmente comunicativa, aquariana. Aproveite a oportunidade! No amor, vale a mesma regra: fale com o garoto, converse sobre assuntos em comum. Nas amizades, cuidado com suas palavras! Não banque a dona da verdade, ouça a opinião de suas amigas. Na escola, tente não implicar com este ou aquele professor, pois isso poderia dificultar seu aprendizado.


Peixes (20/02 a 20/03)

Arrume seu quarto, abra as janelas e deixe o sol entrar, mude as coisas e os móveis de lugar. Isso fará a energia circular e melhorará o astral do ambiente! No amor, não seja tão apegada ou possessiva e evite demonstrar ciúmes, pois esse tipo de atitude poderia espantar o garoto. Nas amizades, evite conflitos, seja flexível, use a diplomacia. Nos estudos, tudo vai bem, aproveite para garantir boas notas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário